quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Bem vindos ao Alho Poró!


Desde que o Vitor começou a comer eu começei a me interessar por fazer comida, bolo, torta, biscoitos, bolachas e as comidinhas dele, é claro.
Com isso eu tenho encontrado várias receitas e preparando várias coisinhas pra gente aqui em casa. Achei legal compartilhar isso com minhas amigas.

Ah, o nome do blog é Alho Poró, pura e simplesmente pq desde que descobri que Alho Poró é muito bom, não pode faltar aqui em casa.

Espero que gostem das receitas e façam bom proveito delas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário